The Lady Assassin

1983

Qing gong qi shi lu

• Ching gung kai si luk - Hong Kong
  • The Assassin's Revenge - Hong Kong

O ator de ação veterano Lu Chun-ku aprecia as fortes estrelas femininas. Ele já tinha feito Ambitious Kung-Fu Girl,quando ele se interessou sobre o conto da Dinastia Qing, com apenas uma desculpa para ele contratar suas estrelas de ação favoritas, e reunir três coreógrafos, e filmar uma conspiração cheia de lutas.

Liu Hsueh-hua, estrela da Chama Sagrada do Mundo Marcial, é o personagem principal, preso entre os príncipes que desejam o trono. O ator premiado Ku Feng (Peking Opera Blues) é seu tio, um autor nobre que ameaça expor os escândalos do quarto príncipe. Mok Siu-chung, co-estrela de Once Upon A Time na China II, é o décimo quarto príncipe rival. Em seguida, há "Bastard Swordsman" Hsu Shao-chiang, "Rei de Shaw Brothers" Screen Villains "Wang Lung-wei," Venom "Sun Chien, e até mesmo o diretor aparece para obter seus chutes nesta aventura perigosa.

15 de Janeiro de 1983

Elenco de The Lady Assassin