The Long Season

2023

漫长的季节

• Man Chang De Ji Jie - China

Na floresta de bétulas de uma pequena cidade nesta época, Wang Xiang, um motorista de táxi, nunca poderia esperar encontrar a pessoa que ele mais deseja ou teme encontrar em toda a sua vida. Ele é um inimigo ou um amigo? Desde que o conheceu, ele precisa encerrar, não apenas por ele, mas também por seu filho.

Um pacote de partes de corpos não identificados foi jogado na floresta de bétulas, como uma pedra na água calma. Nos últimos vinte anos, Wang Xiang nunca conseguia parar de pensar naquele bando, nem mesmo quando as folhas no outono ficavam amarelas. Um pai perdido, um amante morto e velhos amigos se reencontrando estão presos em três eras diferentes por causa de um mistério não resolvido. Tudo o que eles querem é encontrar uma verdade que viaje pelo passado, presente e futuro. Quando o mistério é revelado, resta apenas a elegia do destino e da era na longa temporada com tempo e espaço entrelaçados.

Emissora: Tencent Video • Episódios: 12 • Duração: 60 min.

22 de Abril de 2023

Elenco de The Long Season