The Lottery (1ª Temporada)

2014

The Lottery (Season 1)

Na história, as mulheres pararam de procriar, levando o planeta ao risco de uma extinção da raça humana. Tentando reverter o quadro, um grupo de cientistas consegue fertilizar 100 embriões em laboratório. Uma loteria é organizada pelo governo americano para selecionar as 100 mulheres que receberão os embriões. Com isso, o governo passa a interferir também no direito da família.

O laboratório está sob o comando de Darius Hayes (Martin Donovan, de Boss), um homem calculista que está disposto a fazer uso de qualquer estratégia para realizar sua missão, que ele acredita ser para o bem da humanidade. Ele trabalha com a Dra. Allison Scott (Marley Shelton, de Eleventh Hour), uma brilhante cientista especializada em fertilização, que tem como assistente o jovem James (David Alpay, de The Vampire Diaries e The Borgias).

Entre as mulheres que esperam ser selecionadas estão Gabrielle (Salli Richardson-Whitfield, de Eureka), a Primeira Dama do país, que está desesperada para ter um filho; e Casey (Lesley-Ann Brandt, de Single Ladies e Spartacus), uma oficial do exército.

20 de Julho de 2014