The Most Beautiful Stories of the Easter Bunny

1993

Die schönsten Geschichten vom Osterhasen

Faltam poucos dias para a Páscoa. Os coelhinhos da Páscoa estão muito ocupados. Mas as coisas não acontecem como deveriam, os ovos de Páscoa mais bonitos e coloridos desapareceram. Harry, o detetive do Coelhinho da Páscoa, enfrenta uma difícil tarefa. E há Nikki, a coelhinha da Páscoa, que de repente começa a se sentir estranha no esconderijo do Ovo de Páscoa. Não é à toa, porque ela é imediatamente retirada do cilindro de um mágico que está apenas fazendo uma apresentação infantil. E porque até as crianças do Coelhinho da Páscoa gostam de contar histórias, imaginam o que aconteceria se o Coelhinho da Páscoa não fosse um Coelhinho da Páscoa, mas um Elefante da Páscoa ou uma Girafa da Páscoa. Você certamente pensará em muito mais.

1993