The Old Capital

2016

Koto

• The Old Capital - Estados Unidos da América
  • 古都 - Japão

Chieko Sanda (Yasuko Matsuyuki) dirigiu uma loja de secos e molhados em Kyoto nos últimos 20 anos. Sua família é proprietária da loja há gerações. Chieko está em conflito se sua filha Mai (Ai Hashimoto) vai assumir a sua posição no futuro. Mai é estudante universitária e não decidiu se vai ter outro emprego ou assumir a loja. Enquanto isso, Mitsuko Nakata (Yasuko Matsuyuki) trabalha com reflorestamento nos arredores de Kyoto. Mitsuko é irmã gêmea de Chieko Sanda, mas elas foram separadas em uma idade precoce. Mitsuko está em sérias dificuldades financeiras. A filha de Mitsuko, Yui (Riko Narumi), tem talento nas artes e vai para a França. Lá, Yui se sente impotente. Mitsuko percebe e vai a Paris para ver a filha. Mai viaja a Paris para participar de um evento para mostrar a cultura japonesa.

26 de Novembro de 2016