The Sword and The Brocade

• Brilliant Heart Like Jade - Estados Unidos da América
  • Story Of An Illegitimate Daughter - Estados Unidos da América
  • Brocade Heart Like Jade - Estados Unidos da América
12 - Não recomendado para menores de 12 anos 2025 minutos

Passado durante a Dinastia Ming, a história gira em torno do romance entre o General Xu Lingyi e a filha da concubina, Shiyiniang, que começa a partir de um casamento arranjado. Apesar de ter nascido com um status inferior, Luo Shiyiniang é extremamente assertiva e acredita que a visão de uma mulher não deve se limitar ao lar. Ela espera confiar em suas habilidades de bordado como um bilhete para a liberdade.

Xu Lingyi se sente atraído pelas várias belas qualidades de Shiyiniang, de modo que marido e mulher conseguem encontrar o amor após o casamento. Com o apoio de Xu Lingyi, Shiyiniang abre o Pavilhão Xian Ling para ter sua própria oficina de bordado. Enquanto isso, Xu Lingyi passa por muitos contratempos ao tentar proteger sua terra natal e melhorar a vida das pessoas apoiando o levantamento de uma proibição marítima. Enquanto enfrentam uma crise que pode significar o fim da família Xu, Xu Lingyi e Shiyiniang continuam a apoiar-se mutuamente. Adaptado do romance "The Concubine" de Zhizhi.

Emissora: Tencent Video • Episódios: 45 • Duração: 45 min.

26 de Fevereiro de 2021

Elenco de The Sword and The Brocade