The Truth About Jane And Sam

真心話

• Sincere Words - Estados Unidos da América
  • Zhen Xin Hua - Hong Kong
  • Jan Sam Wa - Singapura

Sam, um recém graduado de Singapura, trabalha como jornalista em Hong Kong para ganhar uma exposição mais ampla na vida. Ele tem chances em cima de Jane, uma intrigante garota do continente que vive uma vida rebelde e depravada nas ruas de Hong Kong. Por causa de suas experiências anteriores na vida, é altamente desconfiada dos homens e gasta seus dias fumando, tomando drogas e bobeira. Sam, de uma família rica de Cingapura, encontra nela uma outra visão social ampliada, com o qual ele gasta tempo com Jane num esforço para capturar uma boa história. O que começou como fascínio por uma história para capa, se desenvolve em uma história de amor. Os dois se apaixonam, mas seu amor é testado sob a dura luz de comparações social.

20 de Julho de 1999

Elenco de The Truth About Jane And Sam