The Voice UK (3ª temporada)

2014

The Voice UK (series 3)

L - Livre para todos os públicos

Com milhões de telespectadores ao redor do mundo, The Voice é um dos maiores programas da década. E agora ele chega à terceira temporada no Reino Unido!

Essa temporada apresenta um grande diferencial em relação às duas anteriores, já que Jessie J e Danny O'Donoghue anunciaram sua saída do programa um tempo depois do fim da 2º temporada. Deste modo, dois novos técnicos completam as cadeiras: a cantora vencedora do Grammy Kylie Minogue e o líder e vocalista da banda de rock alternativo Kaiser Chiefs, Ricky Wilson. Além disso, essa temporada contará com dois novos apresentadores que substituirão Holly Willoughby e Reggie Yates, que também anunciaram sua saída. Os novos apresentadores serão Emma Willis e Marvin Humes.

Na procura ao próximo talento vocal da nação, cada audição de artistas ocorrerá na frente de quatro jurados: Kylie Minogue, will.i.am, Ricky Wilson (Kaiser Chiefs) e Tom Jones que são despreocupados com a aparência dos candidatos: as audições só focam em uma coisa e somente nela... A VOZ.

11 de Janeiro de 2014

Elenco de The Voice UK (3ª temporada)