The Winged Tiger

1970

Cha chi hu

O famoso roteirista Chiang Shen tem a primeira chance de dirigir sua própria criação nesta película de ação eletrizante e intensa. Sua história retrata a busca de um manual deixado em duas partes pelo “Rei do Mundo Marcial” e que pode abalar o equilíbrio do mundo das Artes Marciais. Para recuperar as partes do manual o herói Guo Jiou Ru se habilita e promete se empenhar ao máximo para tentar resgatar as duas partes, mesmo sabendo que uma parte está em poder do “Rei do Submundo” e a outra nas mãos do famoso Deng Fei “O Tigre Voador”, entretanto sua tarefa não mostrará facilidade, uma vez que todos as pessoas envolvidas estão disposta a pagar qualquer preço para ter o manual completo, inclusive matar seus próprios aliados.

18 de Fevereiro de 1970

Elenco de The Winged Tiger