Titãs - Cabeça Dinossauro

2012

Cabeça Dinossauro Ao Vivo 2012

L - Livre para todos os públicos

"Cabeça Dinossauro" é o terceiro álbum de estúdio da banda brasileira de rock Titãs, lançado em junho de 1986. Foi incluído na lista dos 100 melhores discos da música brasileira como 19º melhor disco brasileiro de todos os tempos.

Em Turnê Comemorativa dos 30 Anos de Titãs. O DVD foi gravado em junho deste ano no Circo Voador, no Rio de Janeiro e segue a exata sequência do LP: "Cabeça Dinossauro", "AA UU", "Igreja", "Polícia" e assim por diante.

É um petardo atrás do outro, sem tempo de respirar.

Se as 13 faixas são clássicos imbatíveis, o que torna este DVD absolutamente necessário é a performance dos Titãs captada na sua essência, de forma crua. O diretor Oscar Rodrigues Alves – que já havia pilotado clipes premiados da banda e co-dirigiu com Branco o longa-metragem "Titãs, a vida até parece uma festa" – abriu mão da perfumaria e optou por rodar todo o show em preto e branco, sem gruas ou pirotecnias cênicas.

2012

Elenco de Titãs - Cabeça Dinossauro