Trace of The Past for Love

2006

Roy Adeed Hang Ruk

• รอยอดีตแห่งรัก - Tailândia

Ton estava noivo e pretendia casar com a mulher dos seus sonhos . Mas um dia na comemoração de aniversario ele bebeu muito e causou um acidente. Sua namorada que estava com ele foi reclamar com Min e então foi atingida por um caminhão e morreu.
Ton passa a culpar Min pela morte de sua noiva e promete vingança. Ela tenta pedir desculpas , mas ele não aceita e passar a nutrir grande ódio.
O tempo passa e eles voltam a se encontrar novamente , pois Min vai ser enfermeira da avo de Ton. Então eles passam a viver sob p mesmo teto entre amor e ódio. Mais ainda terão que enfrentar as lembranças do passado e a acusação de que Min estaria roubando a empresa dele.
Min nega qualquer envolvimento no roubo e tenta encontrar evidências de sua inocência. Vendo isso, Ton começa a suspeitar de Pei. Será que o nosso herói pode simplesmente perdoar Min algum dia?

2 de Outubro de 2006