Traição

1999

Made Men

Bill (James Belushi) é um ex-mafioso que traiu um dos mais perigosos chefões da máfia de Chicago e desapareceu carregando 12 milhões de dólares. Agora, vivendo sobre a vigilância do Programa de Proteção a Testemunhas, leva uma vida tranqüila ao lado de Debra (Vanessa Angel) sua esposa. Porém, liderada por Miles (Michael Beach) uma gangue de mafiosos, frios e armados até os dentes, está em sua perseguição para recuperar o dinheiro roubado e se vingar de Bill. O xerife Dex (Timothy Dalton) também está envolvido na perseguição e Bill se vê forçado a fazer uma das mais difíceis escolhas de sua vida, baseando puramente em seus instintos. Quando você não diferencia os criminosos dos tiras, não acredita em ninguém e suspeita de todos

1999