Tree in the River

• Animal Department Lovers - Estados Unidos da América
  • Animal Type Lovers - Estados Unidos da América
  • 動物系戀人啊 - Taiwan
  • 动物系恋人啊 - Taiwan

Wang Da Shu é um solteiro bonito. Devido à sua natureza simples e correta, Da Shu às vezes parece uma girafa. Quando ele ainda era uma criança gordinha e sem a coragem para declarar seus sentimentos, Da Shu se apaixonou por alguém. Agora adulto, ele a encontra novamente. Dessa vez, ela é sua colega de apartamento. Chu Zhi He é uma garota doce e gentil. Ela está ambiciosamente esperando encontrar o homem certo na sua vida. Quando ela se reencontra com Da Shu, a diferença entre suas personalidades é forte. Adorável e preciosa, a aparentemente baixinha Chu Zhi He parece um esquilo perto de Da Shu, que parece uma girafa. Junto com eles, há os outros moradores da cidade grande, Fen Ni, que está sempre em guarda como uma pantera, e Qin Hao, que caça o coração de uma mulher como um lobo. Enquanto eles se esforçam para sobreviver na selva que é a vida urbana, todos começam a parecer com algum tipo de animal. Mas até o mais forte dos animais pode se afogar no rio da vida, a não ser que se agarre à arvore do amor.

Emissora: Sohu TV • Episódios: 20 • Duração: 35 min.

29 de Março de 2018

Elenco de Tree in the River