Três Amigos

2007

3 amis

• Trois Amis - França

Três amigos de infância ajudam uns aos outros durante os altos e baixos da vida nesta comédia/drama. Cada um passa por um momento difícil em sua vida e é "ajudado" pelos outros (sempre bem-intencionados), mas nem sempre com os resultados pretendidos. A esposa de Baptiste (Kad Merad) o deixa e ele se torna deprimido e obsessivo-compulsivo. César (Pascal Elbé) tem um caso secreto com a filha de seu chefe, e está preocupado em vê-la, caso o pai descubra, mas se ele parar de vê-la, ela ameaça dizer tudo de qualquer maneira, e seu trabalho está por um fio. Claire (Mathilde Seigner), adotada quando bebê, luta para decidir se vai tentar encontrar sua mãe biológica.

As ligações entre os três tem um papel crucial em suas vidas - um vínculo profundo e de apoio, mas os riscos pode impedi-los de formar um relacionamento com outras pessoas.

2007

Elenco de Três Amigos