Três Noites de Amor

1964

3 notti d'amore

• Tres noches de amor - Espanha
  • Trois nuits d'amour - França

O filme é composto por três partes dirigidas por Renato Castellani , Luigi Comencini e Franco Rossi "La vedova", "Fatebenefratelli" e "La moglie bambina".

La vedova: O corpo do chefe mafioso Don Ciccio é conduzido para sua terra natal para ser enterrado. A esposa do morto, Giselle, que com a sua beleza e suas maneiras cria uma confusão entre os conterrâneos de seu marido.

Fatebenefratelli: Após um acidente de carro a jovem Ghiga Lazzarini foi admitida no convento de Fatebenefratelli. Por causa de múltiplas fraturas o doutor se nega a transferir para um hospital, sendo forçada a permanecer no convento com apenas Fra Felice, um jovem rapaz, para agir como um enfermeiro. Notando a dócil jovem Ghiga.

La moglie bambina: Cirilla é uma jovem mulher cheia de vida com um marido puritano e severamente claustrofóbico. Impulsionado por sua esposa vai atrás de tratamentos psicológicos, Cirilla começa então a cuidar de seu relacionamento.

8 de Outubro de 1964