Treta (2ª Temporada)

2025

Beef (Season 2)

Duas pessoas se envolvem em um acidente de trânsito e acabam deixando o ocorrido tomar conta de suas mentes e gradualmente consumir seus pensamentos e ações.
As notícias mais recentes da 2ª temporada de Beef vêm do criador Lee Sung Jin, que comentou sobre como ele se sente em conflito com a premissa da 2ª temporada, se isso acontecer. O criador comentou: “Eu adoraria fazer mais. Inicialmente lançamos o programa como uma antologia… Ao mesmo tempo, eu realmente amo Danny e Amy… Então, estou realmente aberto a tudo.
Uma segunda temporada também poderia abrir a porta para um elenco muito maior se juntar ao caos mesquinho, e a oportunidade para mais diversidade dentro do conjunto também poderia ser refletida atrás das câmeras, como foi na primeira temporada de Beef.
A segunda temporada de Beef poderia ir mais longe ao explicar por que Amy e Daniel são como são, e poderia até introduzir novas reviravoltas para dar à história outro rumo para um segundo conjunto de episódios que se concentra mais no drama do que na comédia barulhenta.

2025

Elenco de Treta (2ª Temporada)