Um Amor de Família (2ª Temporada)

1988

Married With Children (Season 2)

Média geral 4.3
baseado em 91 votos
Sua avaliação:
salvando

"Married with Children" mostrava com muito humor negro a vida dessa típica família americana, que apesar das brigas constantes se mostrava muito unida quando o calo apertava. Cenas inesquecíveis como a briga no engarrafamento, o casamento de Kelly e a atuação de Al como o Fantasma da Ópera, são alguns dos exemplos de que os Bundy sempre se defendiam quando algum membro da família precisava de ajuda.

Depois de 11 temporadas, 262 episódios, 7 indicações para o Globo de Ouro e 7 para o Emmy, e de muita diversão, "Married with Children" chegou ao fim em 1997. O último episódio ficou por conta de casamento de Kelly, que nem chegou a acontecer. Tudo graças a Al, que impediu a cerimônia quando a família descobriu que o noivo era na verdade um cafajeste. Al dá um sermão sobre o que significa um casamento de verdade e Kelly admite que prefere ser uma Bundy. Entretanto, os produtores da série não consideram "How to Marry a Moron" o último episódio, já que ele foi gravado antes de a Fox cancelar o programa.

Hoje, 20 anos depois de sua estréia e dez anos após seu cancelamento, "Married with Children" ainda faz sucesso, mostrando uma família com capacidade de fazer piada da própria desgraça e colocando os Bundy como uma das famílias mais divertidas da TV. A Série terminou em 9 de Junho de 1997.

Estreia Brasil:
5 de Abril de 1988
Outras datas

Elenco

Denunciar algo errado
Em DVD

Fotos

  • Nenhuma foto cadastrada.