Um Terror de Equipe

1999

Terror Firmer

Esta é a história de um filme com elenco de baixo orçamento, liderado por um diretor cego, Larry Benjamin (Lloyd Kaufman/co-fundador da Troma Inc.), que tenta fazer algum tipo de arte. Além das típicas tentativas e angústias de um set da Troma, o elenco se vê diante de um serial killer em conflito sexual e prestes a explodir uma bomba. A assistente de produção Jennifer (Alyce LaTourelle) luta para ascender em sua carreira e para escolher um dos dois homens de sua vida - o puritano Casey (Will Keenan) e o extrovertido Jerry (Trent Haaga). Esse trio se aquece conforme o assassino se aproxima. Assim que a insanidade vai crescendo e os corpos se acumulam, o grupo se une (tanto psicológica quanto fisicamente) contra a ameaça surgida.

1999

Elenco de Um Terror de Equipe