Um Time Bom de Bola

1992

Ladybugs

• Futebol Só para Mulheres - Portugal

Chester Lee (Rodney Dangerfield) pensa que ganhará um promoção e conta isto para Bess (Ilene Graff), sua noiva, pois assim poderão se casar. Ao se reunir com seu chefe, Dave Mullen (Tom Parks), ele diz ter jogado de futebol, pois as empresas Mullen patrocinam um time de futebol feminino. Esta mentira, com o intuito de bajular o chefe, não lhe dá a promoção mas ele se torna o treinador do time patrocinado, que está em renovação. Ou seja, ele nada sabe de futebol e vai comandar garotas que nunca jogaram futebol. Se o time for campeão Chester terá uma boa promoção, caso contrário será demitido. A única saída para este problema é vestir Matthew (Jonathan Brandis), o filho da sua noiva, como uma garota e colocá-lo no time, mas se descobrirem isto ele perde o emprego e a noiva.

27 de Março de 1992

Elenco de Um Time Bom de Bola