Uma Vida de Pecado

1979

A Life of Sin

Um repórter de TV investiga o misterioso assassinato de Isabel La Negra, mulher de destaque na sociedade de uma ilha do Caribe. As investigações revelam o passado de pobreza e luxúria de Isabel, que juntamente com seu amigo Pablo, trabalham duro para construir um luxuoso bordel, que acaba conquistando as mais respeitadas personalidades da cidade, incluindo o alto comandante de uma base militar americana. Já rica e poderosa, Isabel tenta ser aceita pela Igreja, mas apesar das generosas doações em dinheiro, o Cardeal se nega a perdoar Isabel. Sempre com proteção de seu amigo Pablo, o bordel continua prosperando, até que um dia Isabel é atingida por um disparo dentro de seu próprio bordel. Quem teria interesse de matar a mulher mais famosa da cidade?

1979