Unframed (Movie Version)

언프레임드

• Eonpeureimdeu - Coreia do Sul
  • Eonpeuleimdeu - Coreia do Sul
  • Unframed - Estados Unidos da América

Versão em filme de "Unframed", um projeto em que os quatro atores Lee Je Hoon, Choi Hee Seo, Son Seok Ku e Park Jung Min, trabalham pela primeira vez como diretores.

''Bandi'' de Choi Hee Seo: conta a história de uma garota chamada Bandi que mora com sua mãe.

''Rerun'' de Son Seok Koo: segue uma mulher e seu sobrinho em uma curta jornada.

''Class Representative Election′' de Park Jung Min: apresenta uma história convincente, com tensões tão fortes quanto aquelas freqüentemente encontradas em filmes de crime, mostrando o curso de seleção de um presidente de classe em uma escola primária.

''Blue Happiness'' de Lee Je Hoon: segue as experiências de um homem envolvido na negociação de ações enquanto procurava um emprego. Ele captura os pequenos momentos de nossas vidas e transmite uma mensagem forte.

7 de Outubro de 2021

Elenco de Unframed (Movie Version)