Últimas opiniões enviadas
Últimos recados
Todos (10)
ver todos
-
Marcela
"Bons pra caralho" é bem subjetivo, mas vou indicar alguns que eu amo: The Babadook, Suspiria (antigo ou remake), Poltergeist - O Fenômeno (1982), Horror em Amityville (2005) e Presos no Gelo 3 (é o três, mas é o início de tudo confie em mim haha).
-
Marcela
Amo! HAHAHA.
-
Marcela
Também fiquei surpresa. Haha.
Nenhuma opinião enviada.