25 anos, UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS / Alegrete - RS (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 1500 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    Primeiramente, para deixar claro eu não li os livros (mas agora pretendo ler todos), mas devo dizer que gostei bastante do filme. The Maze Runner é o tipo de filme que te deixa intrigado do começo ao fim, o suspense é excelente, os personagens são interessantes, as sequências demoram um pouco para acontecer, mas quando chegam conseguem deixar a narrativa ainda mais corriqueira no bom sentido. Talvez a falta de algumas respostas possa incomodar, mas no geral o filme cumpre seu papel e consegue fazer sua incrível premissa ser ainda mais sensacional durante o desenvolvimento da história. O diretor Wes Ball conseguiu fazer um filme muito bem executado, aproveitando o elenco jovem sólido, a produção caprichada e os efeitos bem feitos (ainda não acredito que gastaram apenas 34 milhões de dólares no filme, sem contar o marketing é claro). Enfim The Maze Runner é um dos melhores filmes de aventura do ano, premissa bacana, ótimas cenas de ação e suspense, reviravoltas inesperadas e um gancho que vai deixar você pedindo por mais. Recomendo muito.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Cara que filme divertido, gostei demais, apesar de não explorar a mitologia grega do personagem (que eu pessoalmente gosto muito) e ele se sai melhor que filmes como Rei Arthur (2004) que exploram o homem por trás da lenda, se lá o personagem de Clive Owen como Arthur é ofuscado pelos defeitos da história, aqui Dwayne "The Rock" Johnson domina o filme com primor, não só fisicamente (o cara virou uma tora humana), como também com presença de cena, quando ele aparece é um evento a parte e olha que seus amigos coadjuvantes também proporcionam diversos momentos excelentes. Enfim Hércules é uma aventura na medida, cheio de ação e cenas espetaculares de encher os olhos, pode até não ter uma história primorosa, mas consegue ser um entretenimento de primeira como só o diretor Brett Ratner sabe fazer. Recomendo.

    Obs: Ainda aguardando um filme do Hércules que realmente explore o lado mitológico do personagem.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Obs: Que cena foi aquela dele derrubando um cavalo, cara um cavalo, um CAVALO, mais absurdo que isso foi só a cena da estátua no final.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Filme sensacional, divertido e inesquecível. O mérito de Intocáveis é ter o humor na medida e o poder impecável de seus carismáticos protagonistas como força para carregar a história do começo ao fim. Minha única ressalva é quando termina você quer continuar a ver mais da vida dos dois protagonistas, François Cluzet e Omar Sy estão excelentes em seus respectivos papéis, especialmente o segundo que em vários momentos rouba o filme para si com toda a presença e alegria que representa em tela. Enfim Intocáveis é uma história incrível, onde você consegue compreender o verdadeiro significado da amizade verdadeira, uma produção equilibrada que consegue ser dramática sem cair na depressão e consegue ser engraçada sem ser realmente uma comédia. Recomendo muito.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
    1 resposta