Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > JP2012
26 years, UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS / Alegrete - RS (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 1500 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    Visceral, não há outra palavra para descrever esse filme fantástico e devo dizer o longa te prende de uma maneira absurda. As performances são um caso a parte, Miles Teller tá sensacional, eu já gostei da performance dele em Spectacular Now, mas neste filme ele tá incrível, assim como J.K. Simmons, o cara é um fenômeno e mereceu o oscar que recebeu, uma performance sobrenaturalmente brilhante. Enfim Whiplash é uma produção impecável, com direção bem feita, edição perfeita e edição de som sensacional, com um final que vai te deixar sintonizado até depois que os créditos subirem. Recomendação máxima.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Assisti ontem e até gostei, muito bacana reunirem basicamente todos os participantes de todos filmes da franquia neste, é claro alguns desenvolvimentos ficaram meia boca, mas a intenção foi boa e trouxe várias cenas de dança fantásticas, aliás, as melhores ficaram guardadas para segunda metade do filme na competição "The Vórtex" e devo dizer que a

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    última dança com a união do grupo LMNTRIX e The Mob

    , foi uma das danças mais bem coreografadas de toda franquia, arrepiante do início ao fim. Adorei terem trazido a Briana Evigan de volta, adoro a Andie porque ela fez meu filme preferido da franquia que é o Ela Dança, Eu Danço 2 e tiveram a ideia de juntar ela e o Sean do Ela Dança, Eu Danço 4 (um dos melhores, senão o melhor da franquia), ai não tem como não dar errado, prova disso na cena deles dançando e determinado momento em Las Vegas. Enfim este quinto filme não é o melhor, mas diverte prá caramba e segue a cartilha vencedora dos anteriores. Recomendo muito.

    Obs:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Adam G. Sevani e Alyson Stoner de volta, lembro dos dois pequeninhos no primeiro filme, só para ver o quanto tempo passa. O Moose é o símbolo da franquia, ele participou de todos os filmes.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Filme fantástico, adorei cada segundo, deixa realmente um gostinho de quero mais. Mockingjay Parte 1 consegue ser tão bom quanto o filme anterior e tem uma pegada mais madura e política que eu gosto muito. A fotografia é incrível e todo o clima de guerra é bastante crível, perigoso e tenso, muito bem dirigido pelo Francis Lawrence (acho que é o melhor trabalho dele até agora) e muito bem atuado por sinal, não há dúvidas que se Jennifer Lawrence continuar atuando assim, não irei me assustar se ela receber um indicação ao oscar por causa da personagem. Outros destaques do elenco vão para Josh Hutcherson (wow, a cena final com ele foi um dos momentos mais tensos de toda a saga) interpretando Peeta, Liam Hemsworth interpretando Gale, eu até gostei da Julianne Moore na pele da presidente Coin, mas esperava uma personagem mais imponente e ameaçadora, apesar de que ele trás um ar de que esconde muito bem sua verdadeira personalidade, tem ainda o sempre ótimo Donald Sutherland como presidente Snow, a boa introdução de Natalie Dormer como Cressilda e as participações sempre bem vindas de .Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Sam Claffin, Jeffrey Wright e o falecido Philip Seymour Hoffman. Enfim A Esperança parte 1 é o capítulo mais realista e pesado da saga até agora, conseguiram dar um foco mais amplo para narrativa, algo que sua contraparte literária falha bastante, evitando que diferente do livro a história fique monótoma ou arrastada, pessoalmente achei o ritmo do filme muito bom e adicionar cenas como ataque a hidrelétrica e o resgate de Peeta ajudaram a enriquecer ainda mais a história. Recomendação máxima.

    Obs: Volto a repetir a cena com Peeta é assustadoramente boa, interpretações impecáveis de Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence.
    Obs: A música "The Hanging Tree" é tocante e poderosa.
    Obs:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Gostei de terem adicionado a Effie na narrativa, algo que senti bastante falta no livro.


    Obs: Vem logo parte 2.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.