Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > JP2012
26 years, UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS / Alegrete - RS (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 1500 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    Assisti há alguns minutos e devo dizer que apesar da história meio batida e diversos momentos frágeis, o filme é divertido. O maior problema de Home é que demora um pouco a empolgar, mas para falar a verdade o que mais me encantou foi o visual do filme, a DreamWorks está cada vez melhor com suas animações, todo visual da Terra, do espaço, fotografia, personagens, estava tudo impecável, não tem como você não se afeiçoar depois que começa a prestar atenção nos detalhes. Dos personagens do filme, apenas a dupla principal segura bem a animação, achei que Rihanna e Jim Parsons conseguiram trazer o carisma de suas vozes para Tip e Oh. Enfim Home é uma boa animação, e mesmo pequenos problemas no desenvolvimento da história, o filme ganha pontos pelo visual deslumbrante e a ótima trilha sonora (bem contagiante por sinal).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Assisti agora a pouco e já posso dizer com segurança que esta é minha comédia favorita do ano até agora, não só por causa do elenco excelente, mas por causa do roteiro esperto que brinca com gênero transformando agentes de segundo plano em ótimos espiões. "Spy" (me recuso a escrever o nome nacional) é um filme caprichado que é piegas e surpreende bastante por ser divertido e não ofender a inteligência de seu espectador. Sobre o elenco em si, devo dizer que Melissa McCarthy está melhor do que nunca, conseguindo o equilíbrio ideal entre comédia e ação, sua Susan Cooper é engraçada, inteligente e cheia de carisma, de longe ela é o maior destaque do filme. O resto do elenco também é ótimo, adorei Jason Statham fazendo papel de agente fodão, mas pateta, ri bastante com ele; destaque também para Rose Byrne e sua vilão hilária, Jude Law também mandou bem como espião no maior estilo 007, Morena Baccarin, Allison Janney e Bobby Cannavalle completam o time de estrelas, mas devo dizer que os novatos Miranda Hart e Peter Serafinowicz estavam bastante engraçados dividindo as cenas com Melissa. Enfim Spy é uma comédia de ação muito boa que não cai no clichê do gênero e transforma papéis coadjuvantes em protagonistas, tem boas cenas de ação e ótimas reviravoltas. Recomendo muito.

    Obs: Gostei de terem espalhado a ação pela Europa como a maioria dos filmes de espiões, dá um tom mais global ao filme.
    Obs: Participação mais sem noção do 50 Cent, mas não compromete.
    Obs: Esse diretor Paul Feig é o rei das trollagens, os disfarces e os Gadgets escolhidos para a Cooper são hilários.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Acabei de assistir e posso dizer que me agradou bastante a produção. Ok, o filme tem uma história batida e alguns clichês do gênero, mas graças ao elenco talentoso e boas atuações o filme prende bastante. Falando em elenco, gostei bastante da atuação do Robert Duvall nesse filme, aliás, a química dele com Robert Downey Jr vale a pena, o resto do elenco com os coadjuvantes de luxo Billy Bob Thornton, Vera Farmiga, Dax Sheperd, Jeremy Strong, Leighton Meester e Vicent D'Onofrio ajudam a manter a base no filme. A fotografia é deslumbrante, principalmente nas cenas internas na corte de justiça, me lembrou a fotografia de Lincoln, outra que gosto bastante. Enfim O Juiz não tem uma história inovadora, mas consegue tratar os dramas familiares de uma forma bem satisfatória e realista, apoiando-se nas ótimas atuações de Downey Jr e Duvall e na sólida direção de David Dobkin, o filme é bom drama que vai agradar bastante quem é fã do gênero. Recomendo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.