25 anos, UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS / Alegrete - RS (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 1500 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    The Spectacular Now um filme que trás vários gêneros em uma só história, um filme aparentemente simples, realista e cheio de ótimas performances, talvez um dos melhores produções adolescentes em transição para fase adulto já feito. A história é um drama adolescente cheio de entrelinhas e usa o personagem Sutter para dar diversos lados do como amadurecer e se tornar um adulto. O roteiro aqui não trata nada de forma banal, desde o momento em que conhecemos Sutter Keely somos levados ao seu mundo onde festas, curtição e viver o momento fazem parte de sua rotina, se por um lado isso o torna popular, por outro o atrapalha a amadurecer como pessoa. O longa usa diversas situações para conhecermos melhor o rapaz, sendo a principal delas e o catalisador de sua mudança vem do relacionamento dele com Aimee, aliás, muito bem situado na história e perdendo ou ganhando espaço na trama quando necessário. O filme é interessante porque ele não foca só no romance, mas também no drama familiar

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    (usar o problema com pai foi uma bela forma de dar um choque de realidade no personagem

    ), a direção James Ponsoldt é certeira em capturar a essência de seus personagens ajudado pelo roteiro enxuto com ótimos diálogos tratados de forma bem sincera e natural, dessa forma entra em cena o elenco, Miles Teller é sensacional como Sutter, o cara brilha muito e cresce muito durante o filme, Shailene Woodley como sempre atuando de forma segura fazendo a doce e apaixonada Aimee, outros destaques são Jennifer Jason Leigh, Kyler Chandler e Mary Elizabeth Winstead. The Spectacular Now não é um drama comum, não o trate de forma normal, pois não é, aliás se você prestar atenção na história vai tirar grandes lições, enfim o filme é bem dirigido e roteirizado, tem ótimo ritmo, ótimas atuações e deixa um gostinho de quero mais. Recomendação Máxima.

    Obs:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Aquela cena final quando ele vai atrás dela na faculdade, fiquei numa ponta de curiosidade para saber como ia ser o romance dos dois dali prá frente.


    Obs:
    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A cena que a Aimee é atropelada me deu um susto, pensei que iam matar a personagem.


    Obs:
    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Mais uma vez vale o destaque da atuação do Miles Teller, o cara manda muito bem e você pode perceber a evolução do Sutter do monólogo do começo, para o monólogo que fecha o filme, o personagem deu o primeiro passo para vida adulta, que é a aceitação.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Belo filme, A Vida Secreta de Walter Mitty é uma jornada incrível de um crescimento magnífico de um personagem interessante. Desde os trailers eu fiquei interessado em assistir, mas apenas agora tive a oportunidade e olha que filme estupendo, a produção impecável, os efeitos funcionam muito bem para alavancar a história do eterno sonhador Walter Mitty, aliás, o enredo que envolve ele é bem interessante e o longa tem uma jornada interessante que mistura o crescimento íntimo do personagem, auto estima e a força de vontade de fazer algo novo e inusitado (ou seja viver), temáticas que servem para trazer valiosas lições para quem assiste. Aqui Ben Stiller faz seu melhor trabalho, seja como ator, seja como diretor e ainda tem o bônus de ter ótimos coadjuvantes no elenco como Shirley MacLane, Sean Penn, Kristen Wiig, Adam Scott, Kathryn Hahn e Patton Oswald para acompanhá-lo. Enfim A Vida Secreta de Walter Mitty é um filme inspirador, tocante, com uma trilha sonora impecável, fotografia deslumbrante e um drama de qualidade. Recomendo Muito.

    Obs: Me identifiquei muito com Walter, acho que eu as vezes sonho acordado, mas que nunca né, as vezes fugir da realidade é um bom remédio.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    We're The Millers é uma comédia divertida, o quarteto principal formado por Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Emma Roberts e Will Poulter segura a fita muito bem e trás diversas confusões. O filme não chega a ser inovador e tem até uma história batida, mas como citei o elenco é o diferencial e só por isso já vale assistir, então recomendo para quem gosta de comédia estilo 'road trip', essa é uma das boas.

    Obs: Poderia ter uma continuação que eu não importaria.
    Obs: Ed Helms estava engraçado como chefão das drogas.
    Obs: Jennifer Aniston dançando como stripper, delícia essa mulher.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.