Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > JP2012
26 years, UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS / Alegrete - RS (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 1500 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    Nossa acabei de assistir e vou dizer que não gostei muito não. O filme tem momentos que diverte, mas na maior parte é muito ruim, ele tenta ser épico mais não consegue, usa efeitos visuais em excesso para impressionar e ainda parece que a história dá a sensação de que começa no meio e não no início. O elenco cheio de estrelas como Jeff Bridges, Julianne Moore, Antje Traue, Alicia Vikander, Ben Barnes, Djimon Hounsou e Olivia Williams é um chamativo a parte, mas eles pouco tem a acrescentar numa história que não empolga em nenhum momento e deixa muito a desejar em diversos aspectos. Enfim O Sétimo Filho é bom para passar o tempo, mas não deve agradar aqueles fãs de fantasia de boa qualidade.

    Obs: Kit Harington numa participação piscou perdeu, foi tão rápido que nem deu para saber o que ele fazia no filme kkk.
    Obs:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    É incrível como Hollywood não consegue fazer bruxas feias né, graças Deus, pq blz é o que não falta em Julianne Moore, Antje Traue, Alicia Vikander e Olivia Williams, vão ser lindas assim lá em casa.


    Obs: Romance rápido esse do protagonista com a bruxinha, menos de uma hora de filme, eles já tão apaixonados e trocando juras de amor.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Acabei de assistir e gostei, Insurgente consegue expandir melhor a ideia desse mundo pós-apocalíptico e trás uma objetividade que faltou no filme anterior, este surge mais como o filme das respostas, se o primeiro é criativo pela premissa interessante, o segundo dá um fim a guerra entre facções, além de abrir um novo interessante capítulo para saga com seu intrigante terceiro ato. Sobre o elenco achei as atuações melhores, principalmente de Shailene, Theo James, Kate Winslet e Miles Teller. Gostei das adições de Octavia Spencer e Naomi Watts, espero que sejam melhores exploradas nos dois últimos filmes. É bom destacar que com um orçamento maior, temos tomadas mais amplas de Chicago, além de ótimos efeitos nas cenas incríveis de sonho da Tris (talvez a melhor parte do filme na minha opinião), complementado pela ótima fotografia. Enfim Insurgente consegue ser melhor que o filme anterior e ainda deixa um gostinho de quero mais, eu particularmente adoro a mitologia e espero uma conclusão interessante depois daquele final. Recomendo muito.

    Obs: A crítica social do filme continua interessante, essa alienação dentro das facções é quase um reflexo perfeito do nosso mundo que insiste em separar as pessoas por classes e características, mesmo que de forma indireta.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Filme muito bom, tem uma ótima premissa que deixa o espectador ligado e com medo o longa inteiro imaginando quando irá aparecer a alma penada andando de um lugar inusitado. É um filme de terror assustador e psicologicamente perturbador, mas o seu único defeito é o terceiro ato, que poderia ser mais eficiente e um pouco mais provocativo, ainda assim não estraga toda experiência que o longa proporciona. Recomendo.

    Obs: A protagonista Maika Monroe é gatinha e convence bastante na pele da assustada Jay, destaque também para os outros coadjuvantes que atuam bem na produção.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.