Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > JP2012
26 years, UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS / Alegrete - RS (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 1500 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    Um filme interessante que ainda não tinha assistido, sessão da tarde finalmente acertando. A Última Música é um pouco clichê, mas é um drama sólido que não força muito a barra num romance meloso, ao invés disso explora as relações entorno da personagem vivida pela atriz/cantora Miley Cyrus, o drama com pai no final é típico da história do Nicolas Spark, essa adora uma tragédia, mas até que aqui ela é bem conduzida. Enfim A Última Música é uma boa surpresa prende a atenção, mas não entra mais do que um bom entretenimento dentro de seu gênero.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Olha eu acabei de chegar de viagem, assisti ao filme e posso dizer que gostei bastante. Achei um filme mais maduro, certeiro e pontual. O primeiro filme tinha a função de impressionar, mostrar que Os Vingadores bonitinhos salvando o dia, ao meu ver o segundo filme tem como missão trazer a equipe para realidade, mostrando bastante a vulnerabilidade do grupo e mostrando que a humanidade de cada um. O roteiro do Whedon é eficaz, porque poucos filmes sabem lidar com essa quantidade de personagens com tanta destreza igual ele faz aqui (espero que os irmãos Russo, consigam manter essa característica). Gostei muito do Ultron, ele é basicamente o Stark sem rédeas, sarcástico e homicida na medida, James Spader mandou muito bem. Gostei muito do Visão (os momentos dele foram de aplaudir), Feiticeira (coisa linda de de Deus, a personagem estava incrível e só tende a evoluir, Elizabeth Olsen mandou bem) e do Mercúrio (te juro gosto mais dele aqui nos Vingadores do que nos X-Men, prefiro mil vezes um personagem que está no filme do começo ao fim participando do desenvolvimento da narrativa, do que apenas uma participação de uma cena só). Alguns podem dizer que o primeiro é melhor, talvez porque aquele lá tem a missão de vender o produto, mas EU particularmente gostei bastante desse filme, ele basicamente consegue dar continuidade a evolução de todos personagens da fase 2 (senti isso bastante no Stark (caralho como os eventos do filme Homem de Ferro 3 dele sofrendo trauma faz sentido aqui no contexto da criação do Ultron), no Capitão América (é o mesmo Steve fodão do Soldado Invernal), Thor (mais integrado a vida na Terra), Hawkeye = SENSACIONAL (compensaram e muito o primeiro filme), Viúva Negra e Banner, os dois personagens mais instáveis juntos, achei o romance bem encaixado), a evolução da história e ainda coloca sementes para a fase 3. O filme é um dos capítulos do meio mais eficazes que já presenciei em tela. Concordo com alguns, senti um pouco mais de polimento na história dos gêmeos (poderia ter mostrado um flashback, seria bacana), mas ao ver até que funcionaram muito bem no filme. Mais uma vez eu vou dizer, achei o filme bem dinâmico e consegue não ser cansativo mesmo com 2 horas e 21 minutos de duração. Quando o filme acabou eu queria assistir de novo.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Obs: A cena de abertura realmente foi um pouco apressada, mas devo dizer que adorei a equipe invadindo o quartel da Hydra como uma unidade de combate, cheio de táticas e ações.

    Obs: Cara adorei todas as cenas de ação, talvez faltou um pouco mais de momento "wow" (que prá mim veio com a cena do caralho entre Hulk Vs Hulkbuster, nas cenas de rua na Coréia com a participação do Pietro e da Wanda, depois o nascimento do Visão, e na cena fodástico dele, Thor e Homem de Ferro atacando o Ultron, e é claro na primeira tomada da equipe lutando em ação no final, coisa linda).

    Obs: War Machine, lutando junto com Stark e ajudando os Vingadores, caralho, pirei, eles não lutavam assim desde Homem de Ferro 2. Só faltou o Falcão ali.

    Obs: Os Vingadores ensinaram mais uma vez como heroísmo funciona. Colocando a vida das pessoas em primeiro lugar. Aquele ali foi o maior resgate da história do cinema.

    Obs: Caralho man, pq mataram o Mercúrio, fiquei puto, a cada nova cena do personagem eu gostava mais. Queria que a Wanda tivesse feito algo.

    Obs: A última cena com Capitão dizendo "Avengers ....." (eu jurava que ele ia dizer "Assemble", mas acho que isso vai ficar para a última cena da parte 2 de Avengers Infinity War.

    Obs: Wakanda e Ulisses Klaw aparecendo, já colocando aquela sementinha para o filme do Pantera Negra.

    Obs: Mais uma vez eu vou dizer, Os Vingadores trabalhando em equipe é tudo que eu gostaria de ver no filme dos X-Men (com a equipe original) e nunca vi.

    Obs: Gostei de usarem parte do Jarvis e parte do Ultron para o surgimento do Visão, caralho de arrepiar.

    Obs: Adorei as novas roupas do Falcão e da Feiticeira Escarlate (talvez meu personagem preferido da franquia)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.