Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > JP2012
26 years, UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS / Alegrete - RS (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 1500 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    Um belo filme, gostei bastante. "The Imitation Game" é um drama de qualidade, cinematograficamente é tão impecável quando "The Theory of Everything", por exemplo. O filme é impecável tanto na parte técnica quanto nas atuações, gostei bastante do Benedict Cumberbatch como Turing, o cara mandou muito bem e está impecável (ansioso para vê-lo como Doutor Estranho), assim como Keira Knightley, atuação simples, mas tocante, gosto bastante da química entre os dois. Outro ponto do filme é conseguir quebra a narrativa entre passado, presente e futuro, sem causar confusão, mais um ponto para fotografia que aqui muda de tonalidade de acordo com período. Enfim O Jogo da Imitação é um drama de primeira, que para mim precisava um pouco mais de cenas de guerra para fazer contraponto melhor e dar mais importância ao trabalho que o grupo estava fazendo, mas não chega a prejudicar. Recomendo.

    Obs: Trilha sonora maravilhosa do Alexander Desplat.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    A premissa é super interessante, alguns mistérios funcionam muito bem, mas o filme sendo "found footage" atrapalhou um pouco, porque como o lugar é pequeno, você não tem visibilidade, sem falar que a fotografia da produção não ajuda muito. As atuações são outro ponto fraco, mas devo dizer que gostei bastante da revelação do mistério no terceiro ato, o filme não chega a ser ruim tanto que diverte bastante se você gostar deste gênero. Enfim A Pirâmide é um filme de suspense terror, bacana, não é sensacional, mas ao menos entretém.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
    1 resposta
  • João Paulo

    Assisti agora a pouco e posso dizer que não gostei, tem alguns bons momentos, mas quando acontece a reviravolta final o filme meio que perde o propósito, porque de um incidente internacional tudo se transforma num desejo de vingança e só. O elenco até se esforça com Chris Hemsworth, Viola Davis, Tang Wei e Leehom Wang, mas apesar das boas sequências de ação o filme não passa de intenções. Eu esperava muito mais de um diretor como Michael Mann, que aqui não dirige muito bem a obra e acaba por entregar um resultado bem aquém do talento dele. Enfim Blackhat tem uma temática interessante e atual, mas se perde muito em duas e longas horas de filme, que no final das contas não oferece uma visão intrigante sobre o mundos dos hackers como se esperava.

    Obs: Ao menos a cena do tiroteio no meio da rua foi a melhor parte do filme, bem tensa e bem feita.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.