25 anos, UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS / Alegrete - RS (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 1500 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    Olha gostei do filme, eu sou fã da franquia e como a maioria estou achando que está estendendo demais, já está desgastando rápido assim como a franquia Saw, mas devo dizer que esse spin-off consegue ligar muito bem com resto dos filmes anteriores. Trama em si é boa, a parte latina da América sempre teve um lado mais sombrio e souberam trazer isto para o filme, os protagonistas são curiosos e bobos, mas ai que tá a graça, pois o filme vai criando clima de suspense, traz alguns sustos e acaba por revelar bastante da mitologia da série. Por outro lado achei que o filme perdeu muito do clima de terror e apreensão, a história te prende, mas os elementos de tensão não, então no último ato você não sente medo, mas fica surpreso com as revelações que irão levar a mais uma teia de mistérios. Enfim Atividade Paranormal é um bom filme, mas não espetacular,

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    trás respostas que é o que a saga mais precisava, sobre o clã das bruxas e sobre o tal exército demoníaco que elas estão criando, a sacada das portas dimensionais entre as casas foi uma excelente sacada e ver a Katie e o Mycah de novo foi bem legal.

    .
    Obs: O próximo passo da franquia é contratar o Sam e o Dean de Supernatural para matar destruir esses demônios,

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    o mal já venceu por cinco filmes, agora é a hora da virada kkk.


    Obs:
    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Aquela menina que sabia sobre o clã podia ser importante para saga, já que ela sabia muita informação sobre essas bruxas.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Uma grata surpresa, em meio a todos os clichês e algumas cenas características deste tipo de comédia, As Mil Palavras consegue ser divertido na medida certa e emocionar quando precisa. Eddie Murphy consegue fazer rir usando seus trejeitos característicos e consegue fazer você se importar no lado mais sério do filme. Enfim é uma boa comédia família, sem grandes pretensões e acaba por entregar um bom entretenimento.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
    1 resposta
    • Lídia

      Dificilmente dou risada dos trejeitos dele, mas como você mesmo disse, este filme consegue ser divertido na medida certa, com um humor bem natural até. ^^

      Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Planeta Terror é o filme B mais tosco, trash e divertido que já assisti. Quando Robert Rodriguez e Quentin Tarantino surgiram com projeto Grindhouse lembro que na época ouve muita empolgação, pena que o público não abraçou a ideia de um filme que homenageia as antigas matinês de cinemas da madrugada, dessa forma o projeto fracassou, mas ainda assim começa a ser descoberto principalmente por aqueles amantes de cinema. Faz um tempo que queria assistir esse filme, não tenho um motivo para dizer porque demorei tanto para assistir, enfim o ponto é que a produção dirigida por Robert Rodriguez é trasheira de boa qualidade, recheada de sangue, ação, mulheres gatas e muita doideira. O filme começa em um ritmo mais cadenciado, mas quando trama entra em seu ápice o ritmo fica acelerado até o final. O longa é cheio de personagens memoráveis começando por Freddy fazendo o papel de "bad ass" padrão, a sensual Cherry (a cena final dela é absurdamente espetacular), a louca e letal Deborah Block e por ai vai. Planeta Terror é um filme de ação, horror e comédia de qualidade, sem pretensão nenhuma que não seja a diversão, além de homenagear o cinema antigo da forma mais fiel possível usando um elenco de primeira. Recomendo muito.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Obs: Meu Deus difícil dizer que está mais linda se é Rose McGowan ou se é Marley Shelton, com Fergie correndo por fora na briga, das mais gatas do filme.
    Obs: A cena da criança se matando seria engraçada senão fosse trágica.
    Obs: Quentin Tarantino fazendo participação, curti.
    Obs: A cena da Cherry usando arma no lugar da perna para matar centenas de militares e zumbis foi antológica.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.