Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > JP2012
26 years, UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS / Alegrete - RS (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 1500 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    Eu assisti o filme no domingo e ainda não consigo ter um veredicto completo sobre ele. A premissa é bacana e o personagem principal Chappie rouba a cena (Sharlto Copley transformou o robô num dos melhores personagens deste ano), mas o maior problema aqui é o elenco coadjuvante e o roteiro fraco, que fica evidente nos diálogos por vezes bobos e clichês. Como citei em outro lugar, Chappie é um ótimo personagem cercado por coadjuvantes ruins e é isso que estraga um pouco a história, mesmo o terceiro ato seja surpreendente. Eu acredito que Neill Blomkamp tentou voltar as origens de Distrito 9 (ainda seu melhor trabalho), mas falhou bastante na escolha do elenco, até bons atores como Hugh Jackman, Dev Patel e Sigourney Weaver são desperdiçados no meio desta mistura. Enfim Chappie tem seus momentos, chega a ser engraçado e traz alguns assuntos interessantes sobre imortalidade humana e evolução da humanidade na ascensão cada vez maior dos robôs, mas por causa dos coadjuvantes o filme perde muita qualidade e acaba perdendo bastante potencial.

    Obs: Final bizarro, mas gostei.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Divertido, assistir na tela quente segunda, não faz rir em todos os momentos, mas é aquela comédia boa para passar o tempo, as piadinhas funcionam e o Fabio Porchat, mais a presença dos elenco coadjuvante consegue segurar o filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    A arte de fazer um filme simples e tocante, essa o diretor Kenneth Branagh domina, visualmente linda, figurino impecável, trilha sonora mágica e principalmente boas performances do elenco, destaque para Lily James e Cate Blanchett é claro, as duas seguram a obra muito bem. Incrível que o filme usa os efeitos especiais nos momentos certos, tanto que você se sente diante de um filme normal na maior parte do tempo. Enfim Cinderela é uma versão live-action impecável do clássico, com uma direção sólida, ótimas performances e momentos inesquecíveis, esta é mais uma obra que vale a pena ser assistida. Recomendo muito.

    Obs: Richard Madden finalmente conseguiu um lugar menos perigoso do que Westeros para viver (entendedores entenderão).
    Obs: Os efeitos com ratinhos ficaram ótimos.
    Obs: Lily James é uma linda e se comporta muito bem como protagonista.
    Obs: Adorei a cena do baile, coreografias impecáveis.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.