filmow.com/usuario/affonsosolano/
33 anos, Rio de Janeiro (BRA)
Usuário desde Maio de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Affonso Solano é um dos criadores do site e podcast Matando Robôs Gigantes, que conta tudo sobre Games, Cinema e Quadrinhos. Além disto é ilustrador, trabalhando para o mercado nacional e internacional desenhando monstros, super-heróis e alienígenas!

Últimas opiniões enviadas

  • Affonso Solano

    Na série os personagens são mais BURROS do que os dos Quadrinhos originais, mas fora isso acho uma excelente adaptação. :)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
    1 resposta
    • Antonio Marcelino

      Eu tenho a impressão de que eles são burros de propósito, como o Homer é burro por exemplo. Eles são burros porque eles são, em resumo, caipiras sem instrução nenhuma (tem um caçador, um traficante, um policial) com uma moralidade tipicamente americana. Tirando o Glenn, que era inteligente até o terceiro episódio e depois ficou idiota pra sempre

      Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
      1 resposta
      • Ion Dantas (Dan)

        Ah cara pode ser isso mas convenhamos que a graça das HQs do TWD é o fato dos personagens não fazerem burradas como todo filme de zumbi e usarem a cabeça, que idiotice foi aquela de descer o Glenn em um poço mano kkkkkkk

        Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Murilo De Oliveira Borges
    Murilo De Oliveira Borges

    affonso de faca solano :D

  • Pedro Arthur
    Pedro Arthur

    Olá Affonso Solano, sou fã do MRG e descobri o Filmow por indicação de vocês. Quero aprender mais sobre cinema e séries com vocês!

  • Diego Cescato
    Diego Cescato

    Fala Affonso! Beleza?
    Cara.. ouço muito o MRG aqui no meu trabalho e dou mta risada! A galera até acha que eu sou meio doido.. hahaha. Até paro de fazer o que estou fazendo no trabalho para prestar mais atenção no que vcs dizem.
    Aprendi mta coisa com vcs, principalmente (e olha que bizarro) a me relacionar mais com as pessoas.. pois é! Aprendi a me comunicar mais, através do respeito que vcs tem um pelo outro apesar das brincadeiras, o jeito de falar, etc. Além dos temas que me interessam muito (games e cinema.. não conheço mto sobre HQs hehe)
    Gosto demais do MRG, parabéns pelo trabalho!

    Inclusive me aprofundei no Filmow ouvindo vcs falarem no MRG e, como sou novo nessa joça e te adicionei aqui para pegar mais referências de filmes e séries.
    Abraço e sucesso!