Infelizmente é muito igual o Retrato de uma jovem em chamas, que é muito superior inclusive. Mas tem seu valor vai, a gente gosta de ver Kate pegando a Saoirse, pena que ficou obvio q teve dublê :((((
já vi muitos documentários com mais narrativa que esse filme. Nada contra, acho que ele nos apresenta uma realidade pouco vista e bem deprê da experiência humana, a Frances como sempre ótima. A fotografia, como já dava pra ver no trailer, é incrível. Mas no fim o filme todo parece exatamente isso: um trailer. Não tem começo, nem meio, nem fim. E eu sei que até esse aspecto cíclico é intencional, mas honestamente? CHA-TO.
Nenhuma novidade pra quem ouve Making Sense, mas achei bem didático, tem uma função educativa legal. Agora, ME DIZ PQ QUE ESSE ESQUEMA DO MAL FUNCIONA? pq voces sao umas bestas que compram coisas. Eu nao gastei um centavu em 2020 que nao fosse com comida. Parem de comprar bobagem. Eu sou meu proprio adblock, vejo um ad e ja penso 'nunca vou comprar'
Oppenheimer
4.0 1,1Kroteiro qualidade MARVEL. O pior são os atores levarem oscar por IMITAR pessoas reais.
Saltburn
3.5 848PERFECTION
Tár
3.8 393 Assista Agorafilme de hominho, só que é uma mulher
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraVale lembrar que pra filme de terror a régua é mais embaixo, 3 estrelas é como se fosse 4.
Os Fabelmans
4.0 388John Ford no final foi um presente e tanto.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraWagner Moura de lobo mau é demaisss. Filmão, muito divertido.
A Filha Perdida
3.6 573se vc nasceu com um útero, esse filme é leitura obrigatória
Bo Burnham: Inside
4.3 109 Assista Agoragenial
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista Agorameh
O Som do Silêncio
4.1 986 Assista AgoraNunca mais vou brigar com a minha mãe por não usar o aparelho de ouvido dela
Ammonite
3.6 243 Assista AgoraInfelizmente é muito igual o Retrato de uma jovem em chamas, que é muito superior inclusive. Mas tem seu valor vai, a gente gosta de ver Kate pegando a Saoirse, pena que ficou obvio q teve dublê :((((
Malcolm & Marie
3.5 314 Assista Agoracomo subgenero do mumblecore, o angry black man mumblecore esse ta bem melhor do que Fences.
Nomadland
3.9 896 Assista Agorajá vi muitos documentários com mais narrativa que esse filme. Nada contra, acho que ele nos apresenta uma realidade pouco vista e bem deprê da experiência humana, a Frances como sempre ótima. A fotografia, como já dava pra ver no trailer, é incrível. Mas no fim o filme todo parece exatamente isso: um trailer. Não tem começo, nem meio, nem fim. E eu sei que até esse aspecto cíclico é intencional, mas honestamente? CHA-TO.
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista Agorase voce assistiu outro filme de desastre voce ja assistiu esse
First Cow: A Primeira Vaca da América
3.8 131 Assista Agorabem simples e muito bonito
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraTIMES THEY ARE A-CHANGING
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 549 Assista AgoraQUE FILME LINDO
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista Agoraesse filme é o Get Out lésbico
Os Segredos de Saqqara
4.1 60 Assista AgoraMUITO TRI
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraNenhuma novidade pra quem ouve Making Sense, mas achei bem didático, tem uma função educativa legal.
Agora, ME DIZ PQ QUE ESSE ESQUEMA DO MAL FUNCIONA? pq voces sao umas bestas que compram coisas. Eu nao gastei um centavu em 2020 que nao fosse com comida. Parem de comprar bobagem. Eu sou meu proprio adblock, vejo um ad e ja penso 'nunca vou comprar'
Sinédoque, Nova York
4.0 477pra ser sincera, nao consegui terminar, mas vou marcar como visto pq desgastou minha paciencia e me irritou profundamente
Hannah Gadsby: Douglas
4.2 28Praticamente perfeito!
Sincerely Louis CK
4.3 6"the shittier the baby, the bigger the effort."
Como disse um amigo meu, é bom demais ver que ele continua horrível.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KDivertidíssimo, moderno, excelentes atuações.
Só sendo muito macho bosta pra nao gostar, chora seus bando de Romy ;D
QUEIXA: NENHUMA