filmow.com/usuario/cerveira/
25 anos (BRA)
Usuária desde Abril de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Moralinfrei
    Moralinfrei

    Eu que agradeço!

  • Moralinfrei
    Moralinfrei

    Olá,
    Vi que cadastraste o documentário Cowspiracy, e gostaria de dar uma dica.
    Acho que só tu ou algum administrador do Filmow pode editar a página, então pensei que talvez gostasse da sinopse que achei dele (segue abaixo).
    Acho interessante que a sinopse seja em português, já que a rede social é brasileira.
    De qualquer forma, se não gostar da dica, não tem problema :)
    Bom dia.

    "Cowspiracy: The Sustainability Secret» é um documentário ambiental inovador que segue o intrépido cineasta Kip Andersen há medida que ele como ele revela a indústria mais destrutiva que o planeta enfrenta hoje - e investiga porque as principais organizações ambientais do mundo estão com muito medo de falar sobre isso.
    A agropecuária é a principal causa do desmatamento, consumo de água e poluição, é responsável por mais gases de efeito estufa do que o setor de transporte, e é o principal motor da destruição da floresta, extinção de espécies, perda de habitat, erosão do solo, de "zonas mortas" nos oceanos, e praticamente todos os outros problemas ambiental.
    No entanto, ela continua, quase inteiramente sem contestação.
    Á medida que Andersen confronta os líderes do movimento ambiental, ele descobre cada vez mais o que parece ser uma recusa intencional de discutir a questão da agricultura animal, enquanto denunciantes da indústria e "cães de guarda" o alertam dos riscos para a sua liberdade e até mesmo para a sua vida se ele se atreve a persistir.
    Tão revelador como «Blackfish» e tão inspirador como «Uma Verdade Inconveniente», este documentário chocante e humorístico revela o impacto ambiental absolutamente devastador que a pecuária industrial em grande escala tem sobre o nosso planeta, e oferece um caminho para a sustentabilidade global para uma população crescente."

  • Igor Nunes
    Igor Nunes

    Poxa, não assisti, eu curto esse tipo de documentário, vou assistir sim...
    Outro documentário que me indicaram foi "A Ponte" eu não assisti ainda mas parecer ser mto legal.... Da uma olhada na sinopse...
    bjuuuu