Últimas opiniões enviadas
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Paraíso Perdido
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Não achei particularmente engraçado como quase tudo do Chaplin. Na verdade, achei meio boring. Mas isso é bastante compreensível, afinal o filme tem 100 anos.
O que faz desse filme sensacional é nos permitir ver um dos maiores ícones do Cinema (senão o maior) tomando forma. Se não me engano, foi o primeiro longa do Chaplin e um dos primeiros filmes dele como Carlitos. É o nascimento do personagem mais querido EVER! Experiência única! Obrigatório! Obra-prima!!!
Últimos recados
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Eder Wilker
e esses favoritos?
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Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
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Marcos
E qual a surpresa, oras? Hahah Temos ambos bom gosto cinéfilo. :p
Bem-intencionado, mas fraco. O roteiro não dá conta de desenvolver o argumento mirabolante de maneira satisfatória e os personagens e as histórias não têm o aprofundamento necessário. Fica tudo no raso, meio jogado, mal explicado, cheio de saídas fáceis e diálogos inconclusivos. Parece uma colcha de retalhos mal costurada.
O texto também não é lá essas coisas, chegando a ser constrangedor em alguns momentos. Isso, combinado à construção pífia das personagens, muitas vezes acaba por comprometer as atuações. Jaloo é uma boa surpresa. Não que ele esteja excelente, mas nada mal pra primeira atuação de um cantor. Já o Erasmo Carlos, parece um poste. Marjorie Estiano tira leite de pedra e entrega a melhor performance do filme (que talento!!!). Os outros oscilam bastante.
Apesar de tantos defeitos, o filme tem alguns momentos inspirados. O melhor deles é quando termina a cena em que o Pedro (Humberto Carrão) está traduzindo You're So Vain e a música continua tocando para a entrada da Milene (Marjorie Estiano). Fez dela a personagem mais bem construída do filme (depois estragaram qdo o delegado passa a ficha dela pro Odair (Lee Taylor). Desnecessário, o caráter dela já tava mais do que explicado). Tentaram repetir a façanha com aquela citação forçadíssima de Kill Bill, mas passaram longe de conseguir.