Verão de Maddie

2019

The intern - Summer of lust

A história de Maddie que deixa sua cidade natal nos Estados Unidos para as ruas sensuais de Barcelona para aproveitar a oportunidade de fazer um estágio para a cineasta erótica Erika Lust. No início, ela está sobrecarregada com sua nova vida e seu novo emprego, as novas experiências e pessoas com as quais está sendo confrontada. Mas logo, despertada por seu colega de quarto de sonho Michael e seus novos amigos, a tímida garota Americana experimenta um despertar sexual que ela nunca poderia ter imaginado em seus sonhos mais selvagens. Enquanto isso, sua irmã Paisely está preocupada com seu desaparecimento e faz com que seja sua missão encontrá-la. Vai Paisley ter sucesso ou ela vai ser atraída no calor de um verão europeu? Este é um conto de despertares sexuais, desejo erótico, curiosidade e prazer; este é um verão de Maddie

2019

Elenco de Verão de Maddie