War of Faith

• 光明之路 - China
  • Guang Ming Zhi Lu - China
  • Jin Se Zheng Tu - China
  • Golden Journey - Estados Unidos da América

Situado em 1928, conta a história de Wei Ruo Lai e sua determinação em perseguir corajosamente suas fortes aspirações em servir seu país. Ele considerava Shen Tu Nan, um consultor sênior, seu mentor quando era um funcionário de baixo escalão em uma instituição financeira. Através da excelência de sua memória e capacidade de análise de dados, Wei Ruo Lai foi favorecido por Shen Tu Nan. No entanto, sua linha de trabalho o fez testemunhar com seus próprios olhos a corrupção flagrante e a escuridão no campo financeiro desencadeada pelo Kuomintang.

Sob a influência da irmã mais nova de Shen Tu Nan, Shen Jin Zhen, que é membro do Partido Comunista, Wei Ruo Lai gradualmente estabeleceu suas crenças comunistas e acabou se separando de Shen Tu Nan. Isso o levou a enfrentar vários encontros com o Kuomintang, incluindo o de Shen Tu Nan, com quem lançou um duelo feroz. Depois de passar pelo batismo de sangue e fogo e ao longo de seu compromisso eterno, Wei Ruo Lai tornou-se um lutador notável e leal na frente econômica do Partido Comunista.

Emissora: iQiyi • Episódios: 38 • Duração: 45 min.

21 de Março de 2024

Elenco de War of Faith