War of Roses

• Life in Pink - Estados Unidos da América
  • My Rosy Life - Estados Unidos da América
  • Rosy Life - Estados Unidos da América
  • A Rosy Life - Estados Unidos da América

Maeng Sun Yi sacrificou sua infância e juventude para cuidar de seu pai, que começou a beber muito depois que sua mãe os abandonou aos 10 anos e seus dois irmãos mais novos. Ela até desistiu de sua própria educação porque tinha que trabalhar duro para ganhar as propinas de seus irmãos. Casada com um cara chamado Ban Sung Moon, cinco anos mais novo, e tem duas filhas com ele. Sua vida continua a apresentar-lhe dificuldades sem fim, mas ela apenas acredita que isso é "felicidade". Um dia, seu marido se apaixona por uma atraente mulher divorciada e exige um divórcio de Sun Yi.
A irmã mais nova de Sun Yi, Maeng Young Yi, é uma mulher que tem um bom emprego e namora Lee Jung Do, que agora é casado com outra mulher e que terminou com ela por causa de seu emprego anterior.
Por fim, o irmão mais novo de Sun Yi, Chul Soo, possui seu doutorado nos Estados Unidos e se estabelece lá, ignorando completamente sua responsabilidade de cuidar de seu pai.
Só para piorar as coisas, Sun Yi é um dia diagnosticada com câncer, o que para ela é equivalente a uma sentença de morte. Depois de aprender sobre sua doença, o marido reflete sobre si mesmo e mostra a ela o significado genuíno do amor conjugal.

24 de Agosto de 2005