Wild Heroes

2015

ワイルド・ヒーローズ

Segawa Kiichi ou conhecido como "Keebou" se mudou recentemente de volta à sua cidade natal devido a uma transferência de empresa depois de anos de vida em Tóquio. Kiichi é um vendedor medíocre para um fabricante de equipamento médico. Um dia, quando ele vai beber num hostess com um dos seus colegas, ele é confrontado com um antigo membro do gangue e líder da yakuza, Tagawa . Kiichi utilizado para ser um líder de uma pequena pista chamado "Who Are You" de volta na sua juventude a si mesmo e os dois são rostos conhecidos. Tagawa diz ao seu grupo que Kiichi deixe sua própria equipe obtenha espancado há dez anos e que ele é o mais cobarde o homem vivo do século. Tagawa e seu grupo capturou a yakuza 10-year-old girl por algum motivo e embora ele não quiser se envolver em primeira, Kiichi acaba por ajudar a menina escapar-los. Logo, ele paga o preço por isso. Quando os membros de Kiichi's gangue "Who Are You" saiba de seu líder's voltar e a circunstância adversa ele é, eles rodada até tomar sobre a yakuza para salvá-lo apesar de ressentimento para seu líder's traição há uma década.

19 de Abril de 2015

Elenco de Wild Heroes