WWE Divas (1ª Temporada)

2013

Total Divas

Total Divas é um reality show americano que estreou em 28 de julho de 2013 no E!. Anunciado em maio de 2013, além de uma parceria com o E!, o Total Divas dá aos espectadores um olhar para dentro da vida das WWE Divas - as veteranas e estabelecidas Brie e Nikki Bella, Natalya, Cameron, Naomi, Rosa Mendes e Summer Rae bem como as novatas Eva Marie e Jo-Jo Offerman - a partir de seu trabalho dentro da WWE em suas vidas pessoais.
Ao contrário de outros programas da WWE, as artistas amplamente usam seus nomes reais em vez de seus nomes no ringue, levando a Cameron, Naomi, Natalya, Jimmy Uso e Daniel Bryan a serem referidos como Ariane, Trinity, Nattie, Jon, e Bryan Danielson, respectivamente. No entanto, Brodus Clay, Alicia Fox e Fandango (cujo os nomes reais são George Murdoch, Victoria Crawford e Curtis Jonathan) ainda são referidos pelos ring names.

28 de Julho de 2013