Ys: Legacy

1989

Ancient books of Ys

Bestas míticas cercam o povo de Esteria, que levantou um exército para revidar. As feras são implacáveis ​​e aparentemente não têm fim em seus números, enquanto a população de defensores diminui a cada ataque.

Mesmo na cidade de Minea, onde as pessoas estão alinhadas em segurança atrás das muralhas do castelo, os ataques constantes os deixaram sem esperança.
É então que uma antiga profecia é relembrada, Anunciando a chegada de uma jovem alma corajosa que poderia ser aquela que trará sua salvação.

YS segue Adol Christin, um aventureiro movido pelo desejo de viajar.
Logo ele chega à ilha de Esteria, após um naufrágio.
Seguindo a orientação da cartomante Sarah Tovah, ele e seus aliados viajarão pela ilha em busca dos tomos lendários conhecidos como "Os Livros de Ys"
Será uma jornada longa e perigosa, mas se o destino estiver realmente em ação, Adol certamente será o herói que devolverá a paz para Esteria.

21 de Novembro de 1989

Elenco de Ys: Legacy