12 Monkeys (3º Temporada)

2017

12 Monkeys (Season 3)

O canal SyFy encomendou a produção de dez episódios para a terceira temporada de 12 Monkeys, três episódios a menos que os produzidos para as duas primeiras temporadas.
A série criada por Terry Matalas (Nikita, Terra Nova, Star Trek: Enterprise) e Travis Fickett (Nikita, Terra Nova) adapta para a TV o filme de 1995, o qual, por sua vez, foi inspirado no francês La Jetée, de 1962.
A história é situada em um mundo pós-apocalíptico. A humanidade é forçada a viver nos subterrâneos depois que um vírus mortal é liberado. James Cole (Aaron Stanford, de Nikita), um condenado, é enviado ao passado com o objetivo de reunir informações sobre o vírus para que os cientistas possam erradicá-lo.
Faltando apenas dois episódios para encerrar a exibição de sua segunda temporada, a série registra a média de 393 mil telespectadores, com 0.11% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo daqueles conquistados pela primeira temporada, que foram de 795 mil telespectadores, com 0.25% entre o público alvo ao vivo.

2017

Elenco de 12 Monkeys (3º Temporada)

Em Breve