14 Circumstances of Boys With Reasons Why They Cannot Return to Jimoto

2021

ジモトに帰れないワケあり男子の14の事情

• 14 Circumstances of BoJimoto ni Kaerenai Wakeari Danshi no 14 no Jijoys With Reasons Why They - Japão

Os membros selecionados serão selecionados de "Naniwa Boys", "Ae! Group" e "Lil Kansai" para meninos que não podem retornar à sua cidade natal Kansai devido a várias circunstâncias! Homens que foram para Tóquio após seus sonhos, mas tinham suas próprias circunstâncias e não podiam voltar para casa mesmo se quisessem. Este é um drama omnibus de 14 episódios sobre um "evento" em Tóquio, onde tenho que retornar à minha cidade natal, Kansai, por vários motivos. Nesse trabalho aparecerão 5 pessoas que ganharam a audição de Kansai Johnny's Jr.! Por favor, também preste atenção ao novo desempenho da primeira aparição no drama em série!

✩ Emissora: TV Asahi
✩ Episódios: 14