18×2 Beyond Youthful Days

• Sei Shun 18×2 Kimi e to Tsudzuku Michi - Japão
  • 君へと続く道 - Japão
  • Seishun 18x2 - Japão
  • Kimi e to Tsudzuku Michi - Japão

Ami, um mochileiro japonês quatro anos mais velho que o estudante Jimmy, aparece em seu trabalho de meio período. Os dois acabam passando o verão trabalhando na mesma loja, mas Jimmy gradualmente desenvolve uma leve paixão por Ami. Os dois ficaram mais próximos enquanto andavam de moto juntos à noite e iam ao cinema, mas de repente Ami decidiu voltar ao Japão. Ami propõe sua "única promessa" a Jimmy, que não consegue entender seus sentimentos.

Com o passar do tempo, Jimmy visita a casa de seus pais pela primeira vez em muito tempo e encontra um cartão postal que Ami lhe enviou há 18 anos, quando voltou ao Japão. As memórias de Jimmy sobre seu primeiro amor voltam para ele, e ele faz sua primeira viagem solo ao Japão para confrontar seu passado e examinar seu presente. Jimmy pega o trem enquanto ouve músicas que o lembram de suas memórias com Ami e segue para a cidade natal dela. Jimmy conseguirá se reunir com Ami?

20 de Maio de 2024

Elenco de 18×2 Beyond Youthful Days