A Rosa

Aguardando revisão.

Ficha técnica completa de A Rosa

A Rosa
Média do filme: 4.2 de 5 — baseado em 5 votos
MÉDIAFILMOW
4.2
5 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Carregando Publicidade...
Título A Rosa (Original)
Ano produção 2012
Dirigido por
Estreia
2012 ( Brasil )
Outras datas
Duração 8 minutos
Classificação
Gênero
Países de Origem Brasil

Trailer do dia

Dia D | Trailer Final Dublado

Sinopse

Este filme (curta) foi produzido originalmente para a Revista Lab Cultura Viva através do edital para projetos de documentários sobre pontos de cultura (2011). O projeto contou com o apoio da SOMOS - Comunicação Saúde e Sexualidade.
O filme conta a história de Rosa Mossoró, a madrinha dos gays.

Rosa é filha do famoso Mossoró dono da extinta casa de shows "Areia Branca". Rosa Mossoró herdou do pai não só a fama do sobrenome, mas a paixão pela vida noturna de maceió. Aos 47 anos, mãe e avó, ela se tornou uma das figuras mais emblemáticas do circuito de bares e boates da capital alagoana. Sua notoriedade é tanta que uma legião de fãs, clientes e curiosos lotam o pequeno bar “La Rosa”, na rua Mato Grosso em frente a Praça Rayol, no Jaraguá.

O bar de Rosa "La Rosa" e um espaço democráticos de alegria, cultura e fonte de renda para a família. Um bar frequentado por artistas, amigos, intelectuais, boêmios, universitários e, principalmente, o povo LGBT que encontrou em Rosa acolhimento e carinho.


Roteiro de A Rosa

Filipe Matzembacher

Direção de A Rosa

Filipe Matzembacher

Marcio Reolon

FAQ: Perguntas e respostas sobre elenco, detalhes técnicos e sobre a produção de A Rosa

Os(as) diretores(as) de A Rosa são Filipe Matzembacher , Marcio Reolon

O(a) roteirista de A Rosa é Filipe Matzembacher
Carregando Publicidade...