A Solidão De Um Quadrinho Sem Fim

2022

The Loneliness of the Long-Distance Cartoonist

produzida pela A24,a série adapta o premiado trabalho de Adrian Tomine

O que acontece quando um hobby de infância se transforma em uma carreira para toda a vida? A solidão de um quadrinho sem fim, a mais divertida e reveladora incursão de Adrian Tomine na autobiografia, oferece uma série de respostas inesperadas. Entre turnês de lançamento caóticas, entrevistas desastrosas e interações conturbadas com outros artistas, a vida acontece: Tomine abre caminho para o casamento, a paternidade e uma existência indiscutivelmente gratificante. Enquanto explora sua relação conflituosa com as HQs e a cultura dos quadrinhos, Tomine ilustra os divertidos absurdos da vida e o modo como escolhemos dispor do nosso tempo. Através desses momentos de “vergonha alheia”, uma história mais profunda e emocionante emerge, e vemos a vida de Tomine se transformar em algo muito mais robusto do que seus erros.

2022

Elenco de A Solidão De Um Quadrinho Sem Fim