Adriano Tem Uma História Para Contar

2021

Adriano Has A Story to Tell

Primeira plataforma de conteúdo do mundo liderada por atletas, o The Players’ Tribune, marca do grupo Minute Media, anunciou seu lançamento no Brasil em maio, ampliando um período de seis anos de parceria com atletas brasileiros, que já somam mais de 40 histórias publicadas em inglês e português em seu site original. A partir de agora, o The Players’ Tribune terá uma operação e um site dedicados ao Brasil para os atletas e levando sua mensagem siretamente aos brasileiros.

O TPT foi incorporado ao portfólio de esportes da Minute Media em 2019, com o objetivo de expandir o alcance global do grupo, aprimorando a tecnologia e a infraestrutura de publicação por meio de sua plataforma proprietária de mídia e ferramentas de desenvolvimento de público. Desde a expansão para o Japão em março de 2021, a Minute Media e o The Players' Tribune trabalham para continuar expandindo globalmente, incluindo o importante lançamento no Brasil.

11 de Maio de 2021

Elenco de Adriano Tem Uma História Para Contar