Aída (1ª Temporada)

2005

Aída (1ª Temporada)

Aída é una série de televisão espanhola de grande sucesso, passada no canal Telecinco, desde 2005.

Originalmente protagonizada por Carmen Machi no papel de Aída García, surgiu como um spin-off da série Siete Vidas, na qual Aída era uma empregada.
A série começa quando o pai de Aída morre e lhe deixa a casa familiar, na qual Aída decide regressar com seus dois filhos menores, desencadeando assim vários enredos cômicos que se desenvolvem entre reencontros casuais com antigos vizinhos e amigos do bairro.

Na sexta temporada, Carmen Machi (a personagem principal) sai da série e entra em seu lugar Miren Ibarguren, interpretando o papel de Soraya, a filha mais velha de Aída que ainda não tinha aparecido. Com o pretexto de não ter para onde ir com sua filha (neta de Aída) vai viver na casa familiar com todos os outros, se tornando responsável por eles também.

16 de Janeiro de 2005