Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura-Boss desu ga Maou dewa Arimasen

2024

悪役令嬢レベル99 ~私は裏ボスですが魔王ではありません~

• Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss but I'm Not the Demon Lord - Estados Unidos da América

Um certo RPG otome ocorre no Reino de Varschein, onde o cabelo escuro é estigmatizado em um grau anormal. Eumiella Dolkness é filha de um conde, odiada desde o nascimento devido aos seus cabelos negros como breu - e ela também é a chefe oculta! Em uma reviravolta do destino, aos cinco anos de idade, Eumiella relembra memórias de sua vida passada no Japão. Desinteressada no aspecto romântico do jogo original, ela começa a se dedicar a treinar sua rara magia do tipo dark.

Apesar disso, os objetivos de Eumiella são claros: evitar se tornar o chefe oculto e ficar fora dos holofotes. Ao entrar na academia de magia, no entanto, ela abala os alicerces do reino quando seu status de nível 99 vem à tona. Seja uma briga física ou um duelo mágico, suas habilidades são inigualáveis ​​e, juntamente com seu cabelo preto, ela se destaca como um polegar dolorido. Para piorar a situação, a heroína original começa a suspeitar que ela é o lorde demônio! A nobre garota impassível pode realizar seu desejo de uma vida pacífica?

Estúdio: Jumondo.

9 de Janeiro de 2024

Elenco de Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura-Boss desu ga Maou dewa Arimasen