Ao Final do Espectro

2006

Al Final del Espectro

Após uma forte experiência traumática pela qual começa a sofrer de agorafobia, Vega se vê obrigada a passar um tempo longe do trabalho e de sua vida social e, por recomendação de seu pai, decide mudar-se para um novo apartamento onde praticamente passa a viver como uma eremita. Sua vida muda radicalmente, vê coisas que não se podem explicar e escuta vozes que não pode ignorar. A medida que algumas horríveis visões se intensificam, Vega começa a se envolver em um enigma escuro. Uma série de situações desencadiantes, uma presença sinistra no apartamento, a profunda e bizarra obsessão de sua vizinha Tulipán, e um incerto e obscuro passado, levam a estória a um arrepiante, claustrofóbico e surpreendente resultado em que a própria mente termina sendo vítima e vilã.

2006

Elenco de Ao Final do Espectro