All I Want for Love is You

2019

满满喜欢你

Uma história cheia de risadas segue a lutadora de kickboxing Gu Xiao Man e o gênio da escola Zuo An, enquanto perseguem o amor.
A graduação está se aproximando rapidamente para a aluna do terceiro ano do ensino médio Gu Xiao Man. Ao contrário de uma garota comum da escola, ela é uma lutadora de kickboxing que ganha medalhas no esporte, mas não nas aulas. Porque ela quer continuar a ser colega de escola do seu ídolo Zuo An, ela decide dar o mesmo esforço aos acadêmicos que ela faz com a luta. Seu trabalho duro combinado com os esforços de Zuo An para ser seu professor particular compensa e eles ingressam na mesma universidade. Não há nada mais doce do que ter seu crush apaixonado por você também e, assim, a história deles continua.

Rede: Tencent Video/Mango TV • Episódios: 32 • Duração: 40min.

10 de Outubro de 2019

Elenco de All I Want for Love is You