Deniz & Roman

2007

Alles was zählt

Novela alemã que gira em torno de Diana Sommer uma mulher que sonha ser a melhor (Ice Skater) patinadora no gelo do mundo. A serie é do tipo Malhação, os outros personagens fazem parte do circulo social de Diana e frequentam o "Steinkamp Sport Club".
A história de Deniz & Roman começa só a partir de 2007 no episódio 230, quando Deniz chega na cidade de Essen para morar com seu pai Marian, e logo começa fazer parte do time de Hóquei no Gelo no clube de esportes Steinkamp.
Com um temperamento muito difícil, ele logo arranja confusão com o pessoal do time, especialmente com a Vanessa a capitã.
Sempre rodeado por garotas, Deniz é surpreendido por um novo sentimento, quando Roman após beber várias cervejas lhe dá um beijo na boca. Todos que presenciaram o fato pensavam que fosse apenas uma brincadeira, mas um jornalista publica a foto do beijo na página de esportes da cidade e logo começa surgir boatos sobre os dois.
Roman decide assumir que é gay, Deniz recua no primeiro momento mas acaba não resistindo a paixão que surgiu entre os dois...

2007

Elenco de Deniz & Roman