Alma Indomável

2009

Alma Indomable

Alma Pérez é uma linda garota de 23 anos, que nunca soube sua origem e viveu sob os cuidados de Fucha, uma mulher abusiva que a maltrata e a despreza. Apesar de haver crescido em um ambiente hostil nunca perdeu o sorriso no rosto, nem a inocência. Alma se veste com simplicidade e ganha a vida lavando roupas, ordenhando vacas ou vendendo frutas na estrada.

João Paulo Robles é um bom rapaz e muito bom filho que vive com sua mãe inválida, Caridad, e trabalha como gerente da fazenda "Las Brisas", de propriedade do bilionário arrogante Patrício Sorrento. Patrício é o pai da bela e mimada Dubraska Sorrento, que, para esconder um grande segredo, tenta casá-la com João Paulo.

Apesar de seu primeiro encontro bastante desastroso, Alma e João Paulo estão lentamente se apaixonando um pelo outro. Muitos tentarão destruir Alma, mas com seu caráter forte e sua alma "indomável", usará da coragem, para defender seu amor por João Paulo.

11 de Outubro de 2010

Elenco de Alma Indomável