4,1

America's Got Talent (7ª Temporada)

America's Got Talent

(Estados Unidos da América) Direção:

Em DVD L 90 minutos

Estreia Brasil: 2013 Outras datas

America's Got Talent (também conhecido como AGT) é uma série de televisão americana exibida NBC, e parte da série global British Got Talent. É um show de talentos que apresenta cantores, dançarinos, mágicos, humoristas e outros artistas de todas as idades concorrendo para o prêmio de U$ 1 milhão. O espetáculo estreou em junho de 2006 para a Temporada de Verão. Começando na terceira temporada, o prêmio máximo incluídas EUA $ 1 milhão e um show como destaque na Las Vegas Strip.
Entre suas características significativas o que deu uma oportunidade aos amadores talentosos ou artistas desconhecidos, foi os resultados decididos por voto do público. O formato é popular e tem sido retrabalhado para a televisão nos Estados Unidos e no Reino Unido.
A encarnação atual foi criado por Simon Cowell, e foi originalmente prevista para 2005 uma série britânica chamada Paul O'Grady Got Talent, mas foi adiada devido à separação amarga O'Grady com emissora ITV. Como tal, a versão americana se tornou a primeira série completa da franquia Got Talent.Apesar de estar fortemente envolvida na produção do show, Cowell não aparece como um juiz. Isto é devido às condições de seu contrato com a Fox Network.

Gêneros:

Show

Elenco de America's Got Talent (7ª Temporada) -

Se você gostou desta série, confira também estas aqui:

Publicidade

Comentários

Deixe aqui seu comentário sobre este título.

Lembrando que não toleramos qualquer tipo de insulto, ofensa ou assédio a outro usuário e caso aconteça, deve ser reportado. Atenção! Não poste spoilers! Caso queira comentar partes importantes da produção, selecione o trecho do texto e clique em “Marcar como Spoiler”.

Publicar no:
Exibindo: