Uma Indiana em Los Angeles

Americanizing Shelley

Shalini Singh vive uma vida de classe- média na região do Himalaia na Índia sua família e foi prometida para Neil Brar quando ainda era uma criança.
Anos mais tarde, Neil que se mudou para os Estados Unidos, perde contato com a família de sua futura noiva, e segue normalmente com a sua vida, enquanto ela o espera para se casar.
Quando a pressão sobre ela aumenta, devido ao casamento futuro de sua irmã mais nova, ela viaja para a Califórnia, onde encontra Neil trabalhando para uma agência que representa os artistas de Hollywood e para sua surpresa, nos braços de uma loira chamada Nicole.
Ela acaba conhecendo Robert Shorwell, um colega de trabalho de Neil, que se oferece para americanizar-la para que ela possa reconquistar Neil (e também ganhar uma aposta). Shalini concorda, mas precisa mentir para sua família na Índia dizendo está tudo bem com ela e Neil.
Robert e seu amigo, Blaine, conseguem transformá-la com sucesso dizendo que sua origem é hispânica, e usam como seu nome artistico Shelley Picante, o plano parece perfeito, até sua família resolver visitar o casal.

2007

Elenco de Uma Indiana em Los Angeles