Amor Selvagem

2014

My Wild Affair

Média geral 5.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 4 minutos

A nova série do Animal Planet, Amor Selvagem (MY WILD AFFAIR), registra casos impressionantes de pessoas que desenvolveram vínculos emocionais duradouros com animais que nada têm de domésticos. Contadas a partir de imagens de arquivo e com a ajuda dos depoimentos dos protagonistas e de suas famílias, as histórias são relatos de lealdade, provas de que empatia e devoção (e por que não dizer ‘amor’?) podem surgir entre as diferentes espécies que povoam nosso planeta.

Dividida em quatro episódios, Amor Selvagem apresenta uma história diferente por semana. A primeira delas é a de Daphne Sheldrick, uma mulher que dedica a vida reabilitar elefantes feridos ou que sofreram maus tratos – um deles foi Aisha, uma filhote órfã que tornou-se a “filha adotiva” de Daphne e mudou para sempre sua vida.

Rupert, um rinoceronte filhote e órfão, foi resgatado durante uma inundação causada por uma cheia do rio Zambeze e levado para a casa do veterinário John Condy. O animal ganhou os corações dos quatro filhos do veterinário no tempo que passou com a família, antes de se recuperar e ser solto na natureza. Cinquenta anos depois, os irmãos estão à procura de pistas sobre o destino de seu amigo de infância.

Nos outros episódios, os telespectadores conhecerão a incrível história de Chantek, o orangotango criado como uma criança humana em um campus de uma universidade americana, e da foca André, resgatada com apenas dois dias de vida para iniciar uma história de 25 anos junto a sua família humana.

Uma produção original do Animal Planet, Amor Selvagem demonstra que a forte ligação entre animal e ser humano pode modificar vidas para sempre ao superar adversidades, a diferença entre espécies e as próprias leis da selva.

Estreia Brasil:
2014
Outras datas

Elenco de Amor Selvagem

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: