Aoiuso: After School of Confession

2021

アオイウソ〜告白の放課後〜

• Aoiuso: Kokuhaku no Hokago - Japão

Um grupo de seis amigos do colégio Masaomi, Sho, Runa, Daichi, Hiyori e Haruto se reuniram em um luxuoso edifício de estilo ocidental após receber um convite da associação de ex-alunos. Eles foram recebidos por um homem que parecia ser um mordomo na mansão e ficou feliz em vê-lo novamente, mas nenhum outro participante foi encontrado. Quando eles estavam se perguntando, um homem chamativo que parecia ser o dono do salão apareceu, chamando a si mesmo de Game Master e disse a eles: "Vou pedir a todos que joguem. Posso chamar de" Murder Mystery " ? Descubra o criminoso que matou Inoue Honoka.

Em 3 de dezembro, cinco anos atrás, quando seis pessoas se reuniram como uma associação de ex-alunos, foi o aniversário da morte de sua colega de classe Inoue Honoka quando ela pulou do telhado da escola. Uma nota de suicídio foi deixada para trás e, como resultado de uma investigação policial, ela foi determinada como tendo cometido suicídio. Mas o Game Master diz "Inoue Honoka foi morta" e "há um criminoso entre esses seis".

☛ Emissora: Tokyo MX
☛ Episódios: 13