Dad, Where Are You Going?

2013

Appa, Eodiga? / 아빠 어디가

L - Livre para todos os públicos

"Appa, odiga?" é um tv show de variedades Sul Coreana, que começou a ser exibido em 2013. De acordo com as classificações e a recepção do público desde o início da transmissão até agora, "Appa, odiga?" tem ganhado elogios e tem sido um dos favoritos programas de variedades do povo coreano.

No show "Appa, Odiga?", Pai e Filho vão de férias juntos para se aproximar e se conhecer melhor. E claro, em todas as viagens, a mãe não participa.
Em cada episódio, o elenco vai visitar aldeias remotas que estão muito longe da civilização. Lá, a criança e o pai devem estar prontar para cozinhar, coletar alimentos e, claro, passar o tempo.

São 5 pais com seus filhos, todos os pais são celebridades na Coréia, são eles: Kim Sung Joo (41) and Kim Min Guk (9); Yoon Min Soo (33) and Yoon Hoo (7); Dongil Sung (43) and Sung Joon (7); Song Jongkook (34) and Song Jiah (6) e; Lee Jonghyuk (39) and Lee Junsu (6).

Profissões dos pais: Kim Sung Joo - Announcer / MC; Yoo Min Soo - Cantor (Vibe); Dongil Sung - Ator (Reply 1997, Chuno...); Song JoonKook - Jogador de futebol (Team Korea WC 2002 South Main players); Lee JongHyuk - Ator (Gentleman's Dignity, Chuno...)

2013

Elenco de Dad, Where Are You Going?